Image Map

Fechamento do Planet do Penguin!

Olá pinguins, tudo bem?

Eu vim dizer que o Planet do Penguin irá ser fechado, não irei deixar ele invisível, porém não será mais nada postado daqui pra frente. Eu estou fechando o Planet do Penguin pois eu estou perdendo cada vez mais a vontade de jogar o Club Penguin e estou sem tempo para postar D: !

Eu tentei, tentei e infelizmente não consegui evoluir em minha carreira de Postador e Youtuber e vi que essa área não é pra mim! Eu recomendo meus leitores, que visitem blogs bastante atualizados e com visualizações, em que eu adoro;


Eu irei sair da ilha assim que a Penguin Band aparecer na ilha, realizando uma das minhas coisas que mais queria, que é vê-los. Meu Twitter estará vivo para sempre: @Erik8099 e estarei sempre por lá. Dia 25, como presente de natal, vou responder a pergunta de muitos: Qual é seu Tracker?

Eu sentirei saudades de tudo isso, mais realmente, não é pra mim! Agradeço a todos os meus amigos e postadores que ja participaram do Club Penguin Estrela / Planet do Penguin. Agradeço também aqueles que nunca me deixaram nos momentos difíceis e sempre me apoiaram! Eu sempre vou amar vocês, do fundo do meu coração! <3 p="">
Até mais, a todos.

Erik8099, www.planetdopenguin.blogspot.com - Planet do Penguin.