Image Map

Postador, Dono e Fundador do Blog Saí em Club Penguin - A Revista #6

Olá penguins!
Tudo gelado?
Eu ja saí nos Comentários do Blog de Novidades, Conversei com Bussinesmoose,Saí no Print do Spike Hike e agora eu saí na Revista do Club Penguin! Lá estou eu, encontrando o Gary na Festa de Halloween, quando o penguin Pinguazulino resolveu tirar um print da visita, ele mandou para a Revista do Club Penguin (Avenida das Nações Unidas, 7221 - 6º Andar - Pinheiros, CEP: 05425-902 São Paulo - SP ou pelo e-mail: clubpenguin.abril@atleitor.com.br) e foi escolhido!
Confiram:
Cliquem para Ampliar
Desculpem pela qualidade da imagem, todos sabem que câmera de celular não presta.

Se você encontrou algum famoso, mande sua captura de tela para o endereço acima, se você for escolhido, você ganha 1.000 moedas e ainda aparece na revista!

Está feliz por mim?
Comente!
Penguinando!